Oiiii gente!
Como vocês podem ver, o blog tá de visual novo haha. Tinha prometido a mim mesma que não mudaria o layout dele tão cedo, ou pelo menos ele completar 6 meses, maaaaaas, não resisti. Quando bati o olho nesse, não pensei duas vezes. Apesar de eu já ter alguns aqui salvos em meu pc, sempre consegui segurar a tentação de não trocar, mas dessa vez não deu. I'm sorry! Sobre o template, é bem minha cara, apesar de o antigo ser bem fofo, lindo e tudo mais, nele faltava um pouco de mim, ou seja, por ser completamente rosa, mostrava apenas a parte romântica, feminina, enfim... Já esse, me descreve mais e gosto muito do cinza e super combina com o rosa, que continuou em alguns detalhes, e sem falar em alguns detalhes que eu encontrei nele que achei importantíssimos, apesar de ser bem semelhante ao antigo, encontrei vantagens neste que não havia no outro. Bom, e um dos principais motivos do modelo do meu blog é mostrar a pessoa que eu sou, me descrever de uma jeito informal, acho que vocês me entenderam, né? Então, amei o novo modelo e espero que vocês gostem também. Sobre o antigo, eu também gostava muito, inclusive até salvei um print e quem sabe eu volte a usar ele algum dia, ou não rsrs.
Pra quem não lembra ou não chegou a ver, aqui o antigo template;


4 Comentários

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.