Oi amores!
Criei a tag com o objetivo de tirar um espacinho do blog para termos 1 minuto com Deus. A ideia é expor aqui um pouco da palavra de Deus ou qualquer coisa que esteja relacionada à Ele, desde uma pequena palavra, a um versículo bíblico, a um testemunho, a letra de uma musica, enfim. Quero tirar esse tempinho para nos relacionarmos com Ele. Sentirmos a presença Dele, e assim tirar nossas conclusões. E a tag é para todos, independente da religião, raça, sexo, enfim. Espero que gostem.
E para dar inicio a tag, venho com uma pequena parte da letra de uma música de Jorge Araujo - Cicatrizes
"Ainda estou ali parado
Olho para suas mãos e penso
Mãos que um dia Ele estendeu pra curar
Mãos que um dia Ele estendeu pra salvar
Mãos que um dia Ele estendei pra abençoar
Mãos que um dia Ele estendeu pra dar vida outra vez
Agora são mãos feridas, furadas, marcadas
Cicatrizes que provam que Ele precisou sofrer
Pra que eu pudesse ser livre"
Bom, a letra mostra o quanto Jesus sofreu, foi pregado em uma cruz, maltratado e tudo isso para nos salvar, nos dar a liberdade, nos dar a vida outra vez. E ainda assim muitas pessoas não são capazes de reconhecer esse sofrimento que representa o amor Dele por nós. Pare, pense e reflita sobre isso.
E pra finalizar deixo eu aqui um versículo bastante conhecido para vocês, que está escrito em João 14.6, que diz "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim."

Por hoje foi isto, apesar de curto dá para refletir bastante e tirar sua própria conclusão. Espero que gostem da nova tag. Um beijo, até a próxima e fiquem com Deus!


2 Comentários

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.