Oii gente, olha quem apareceu hahaha o/
Antes de mais nada vou dar uma explicaçãozinha, porque sei que tem muita gente que acompanha meu blog e  gosta de ver ele sempre atualizado. Tava sumida mesmo, eu confesso, mas tive meus motivos, não foi nada proposital, em. Aconteceram muitas coisas durante o fim do mês até aqui, me mudei (casa nova, vida nova haha), logo após fiquei doente várias vezes (sou fraca e adoeço muito fácil) e ainda tem o trabalho que comecei há algum tempo (já havia falado por aqui). Há, já ia me esquecendo da falta de internet no meu computador em minha nova moradia :( (ainda não tive tempo de instalar). Então, minha vida tá uma correria completa, o que me fez ficar afastada do blog e de outras coisas que eu amo fazer (meu livros que o digam). Só agora mesmo tirei um tempo para aparecer por aqui, mas quero avisar logo que tô cheia de novidades, cheia de novas postagens para vocês e sempre que eu puder vou aparecer para mostrá-las à vocês :)

Agora, já explicada, vou dar inicio a postagem de hoje que eu fiz rapidinho e que tem super a ver comigo!
Como no titulo diz, "7 coisas que só um míope sabe", vou listá-las aqui pra vocês. E se você é míope ou usa óculos e também se identificou, pode deixar seu comentário aqui em cima haha.



  • A primeira é a mais constrangedora e incomodante de todas, pois não existe nada pior que você sair sem seus óculos e não reconhecer as pessoas. Você não reconhece a pessoa, não fala, daí ela pensa que você é uma metida. Infelizmente é a verdade e isso acontece SIM! Mas a real é que você não está enxergando nada e até tentando reconhecer a pessoa e ela nem sabe. #tadinha
  • A segunda coisa é a que mais me irrita. Não dá para assistir TV sem os óculos, além de sentir-me incomodada não consigo ver a imagem perfeitinha. Quando tô assistindo futebol preciso ficar perguntando o tempo e o placar, porque fica impossível enxergar aqueles numerosinhos. Que chato! Será que nem em minha casa deitada no sofá eu não posso me livrar dos óculos?
  • Imagina você tentar assistir aula sem seus óculos? Impossiveeeeeeeel. Vai desistir de copiar e tentar pegar de um colega depois. 
  • Tem horas que a gente chega a se comportar como um abestado kkkk. Aquele momento em que você tira e coloca, tira e coloca, tira e coloca... por várias vezes o óculos, só para ver a diferença entre sua visão sem e com o óculos. Que idiotice kkkkkk!
  • Não dá para usar um óculos esportivo sem ter grau. Ou você põe grau nele, ou não usa. Porque entre enxergar e proteger seus olhinhos do sol, você vai escolher........ enxergar AHÁ! Por isso precisamos escolher aquele nosso óculos esportivo predileto pra colocar grau nele e assim sair na rua sem problemas. 
  • Capacete com óculos de grau são duas coisas que não se dão bem. É chato demais ter que fazer essa combinação sempre que for usar um. Muito irritante isso!
  • Cinema 3D acaba se tornando um programa chato. Isso por você ter que usar dois óculos ao mesmo tempo. Coitado!
Para minha alegria minha miopia tem grau baixo e minha visão ainda dá pra quebrar o galho em certos momentos. Imagina agora aqueles que tem o grau bastante elevado? É literalmente incomodante. Por isso só coloquei aqui o que eu realmente passo, pois sei que um míope elevado passa por coisas muuuuito piores. E pra finalizar deixo a frase: "Pessoas usando óculos sem grau, só pelo estilo são definitivamente uns sacripantas." HAHA!

Beijos e até...


4 Comentários

  1. Alguem me comprendeeee!!! isso é tão bom... kkkkk
    super me identifiquei a parte da aula, e de tirar e colocar os oculos varias vezes é fatão.
    amei o post.

    ResponderExcluir
  2. Nossa que interessante, parabéns linda!
    http://www.mimosdabelezaa.com/
    super beeijos ;*

    ResponderExcluir

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.