Oii geeeeeeeente!
Desculpem pela demora, pois só agora tive tempo de atualizar o blog. Essa foi uma semana muito corrida para mim, comecei a trabalhar e o contato com o meu computador ficou difícil, por isso só agora estou aqui caindo de sono, para mostrar a ultima semana do desafio. Pois é, a última semana ;(. Parece que foi ontem que comecei, mas hoje já é o fim. Mas já surgiu outro e assim que eu puder, começarei, se Deus quiser.
Bom, essa foi a semana mais fácil de todas, juro. Não tive problema em nenhum look e por incrivel  que pareça as peças sempre condiziam com o dia/momento haha. Coisa que dificilmente acontecia nas semanas anteriores. Agora vamos conferir o restante da tabela e depois partiremos para os looks, ok...
























Agora vamos aos looks

22. Laço - O que não faltou foi opção de peça, para esse dia. O combinado não era a sandália, mas como caiu em um domingo, mudei de ideia, mas sem receio. Amei a escolha! Usei para ir à igreja, e pra acompanhar, usei com vestido e blazer, que por coincidência eram da mesma cor da sandália. Ameeei!


23. Jeans - Jeans não pode faltar em meu guarda roupa, sinal que eu amo, não é? Hahah. Tá bom, já declarei minha paixão, agora vamos falar do look, que por sinal foi facílimo de montar. Na hora fiquei na dúvida, não sabia se colocava uma blusa ou outra, uma calça ou uma saia, até que optei pela calça e lembrei do meu colete jeans que eu iria iria usar no look 25 rs. Combinei tudo e fui ao shopping brincar um pouco com o namorado haha.


24. Golinha - Sobre golas, só tenho as polos, nenhum outro tipo mais. E metade das minhas blusas são de golas, portanto foi fácil até demais. Tinha até colocado outra blusa, depois mudei e coloquei essa. Acho que dá pra ver a gola, né? Bom, usei o look para ir à pizzaria com as amigas. 

 25. Colete - Já que o colete que eu ia usar, eu havia usado no look 23 e não queria repetir, usei este. Juro que nem sabia que ele ainda existia, rs. Mas colete é o que não falta em meu guarda roupa, então foi facinho, facinho montar o look que eu usei para ir à igreja.

 26. Brilho - Dia dos namorados e jogo do Brasil hahahahahaha. Só fiquei na duvida em qual das quatro sandálias rasteirinha usar, pois todas tinham brilho. Escolhi esta, bem simples, bonita e que super combinou. Ameeei! Depois do jogo fui comemorar com o love o nosso dia S2

27. Tênis - E para cumprir o penultimo dia do desafio, coloquei o tênis da minha irmã, que não sei se ainda é dela, porque eu uso mais que ela, rsrs, e fui ao shopping com a mamis.

28. Camiseta - Estava em casa e aproveitei para fotografar a minha t-shirt que eu escolhi para cumprir o último dia do desafio haha

E ai, gostaram? Gostaram do desafio? Em breve, teremos mais. Um beijo e até a próxima. Fiquem com Deus!


3 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks....
    Mas no meu guarda roupa o que não pode faltar é um vestidinho e um jeans!
    Quando puder da uma passadinha no meu cantinho: http://dosedebelezamg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita Thalita. Não consegui acessar seu blog. Você removeu? Qualquer coisa me envia o link de novo.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.