Oi pessoal. Ainda sobre o dia dos namorados, vim falar do meu presente. Devido muitas pessoas terem gostado da minha ''cartinha'', resolvi fazer esse post e ensinar aqui. A ideia surgiu do blog da Leeh (Miss Sainha), ela é super criativa! Quando vi me apaixonei e resolvi fazer também. Mudei algumas coisas, mas ficou bastante legal.


Os materiais que eu usei foram:
Bombons variados;
Papel cartão amarelo (Pode ser outro tipo de papel);
Papel crepom azul;
Fita adesiva larga transparente;
e fita para amarrar;
tesoura e caneta.



Primeiro eu criei o texto em uma folha de rascunho, claro. Depois reescrevi o texto no papel cartão e substitui algumas palavras pelos bombons, colando-os com a fita transparente. Fiz tudo rápido, de caneta mesmo. Depois colei a carta em um pedaço de papel crepom e enrolei. Amarrei as pontas com a fita e pra finalizar coloquei um coraçãozinho.



Não ficou fofo e lindo?
Pra completar o presente, acompanhei com Uma camisa social Colombo e um perfume Kaiak. Meu mozim merece haha. E sobre a carta, ele amooooooooou, sem palavras!


A dica serve não somente para presentear o namorado, mas um amigo, um parente, ou qualquer pessoa que você ache especial e queira escrever uma carta.
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima!


Deixe um comentário

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.