Semana passada postei aqui a imagem abaixo sobre o desafio dos 28 looks. A inspiração veio do blog Miss Sainha e O Armário da Josimar. Em cada dia da semana tenho que montar um look de acordo com o tema da tabela, não importa a peça, tem que seguir o tema. tem que ser em ordem, começando pelo primeiro-. Comecei o desafio no domingo e hoje trouxe aqui os looks da minha primeira semana.

Vamos aos looks

 1. VERDE - A peça chave foi a blusa verde. Usei ela com uma calça jeans e uma sandália rasteirinha que também tem um detalhe verde. - Usei o look para ir fazer uma prova-.

 2. VERMELHO - A peça chave é a blusa e o cinto que vêm acompanhados com uma saia cintura com estampas verde e vermelha, e uma rasteirinha. - Usei ele em casa mesmo -.

 3. AZUL - A peça chave foi a camiseta regata e a havaiana decorada pela minha mamis. Pra acompanhar uma sainha jeans verde e meu casaquinho roxo. No dia do look estava em Teresina, na casa de umas primas.

 4. PRETO E BRANCO - As peças chaves são a blusa, saia e rasteirinha. Pra acompanhar. meu casaquinho inseparável e uma bolsa. - Usei para passear em The -.

 5. ROXO - Não tenho quase nada de roxo, confesso! Quase que não lembrava dessa blusa, rs. Além dela só tenho mais duas blusas roxas e o meu casaco, somente, mas não queria usar nenhum desses, então peguei essa blusa que amo de paixão, com estampa de florzinhas roxas. Pra acompanhar usei uma sainha preta, chinela rosa e bolsa. - Usei o look para ir ao shopping com minha mãe -.

 6. MARROM - Meeu Deus! Esse dia foi difícil, em. Além de eu não estar bem de saúde, quase que não tinha o que usar. Só tenho uma peça marrom em meu guarda roupa, que é essa saia, então não tinha como não usar ela. Ela é uma saia cintura alta, que tem a cintura linda, mas como usei a blusa por fora não da pra ver. A blusa também tem uns detalhes marrom. E pra fechar, coloquei um cinto, também marrom. - Fiquei em casa mesmo esse dia -.

7. LARANJA OU CORAL - O look de hoje foi esse, com a peça chave uma blusa. Pra acompanhar, saia jeans e rasteirinha. - Usei ele para  ir no ensaio da banda do boyfriend -.

Bom gente, esses foram os looks da primeira semana do desafio dos 28 looks. Próximo sábado irei postar mais sete. Espero vocês!
Um beijo e até a próxima, ny.




2 Comentários

  1. Que lindos seus looks, já começou a primeira semana arrasando! Amei a havaianas que sua mãe decorou!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Leeh. Que bom que você gostou!

    ResponderExcluir

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.