Oi pessoal! Não poderia deixar de falar do dia dos namorados aqui, não é? E olha que tá perto, já é amanhã, mas antes tarde do que nunca hahaha.
 Depois que comecei a namorar, o dia dos namorados se tornou uma das datas mais esperadas por mim, rsrs. Não pelos presentes, mais sim pelo momento, a sensação, sei lá, apesar de ser mais um dia do ano, como muitos dizem, para mim é especial, e acho que para a maioria dos casais também. E esse ano será ainda mais importante, pois é no mesmo dia do inicio da copa do mundo (pra quem gosta), e meu namorado e eu damos certinhos quando o assunto é futebol (tirando a parte que ele torce para um dos rivais do meu time affe). Então, como esse é um dia muito importante para os casais, pois é onde os pombinhos presenteiam um ao outro, saem para comemorar, ou fazem qualquer outro tipo de programação, resolvi dar algumas dicas de presentes aqui para esse dia.

Em minha opinião, nos dias dos namorados, por ser uma data romântica, o ideal seria dar um presente romântico. Como por exemplo chocolates organizados de forma criativa ou um porta retrato com a foto do casal, travesseiro ou caneca com frases românticas ou a foto do casal, enfim. Vejam alguns exemplos:





Caso você não queira dar presentes assim, você pode optar por algo pessoal. Como Uma roupa, a camisa do time predileto, um perfume, uma chinela, um óculos, um relógio, ou algum acessório que seu amor goste.
Se seu namorado tem um hobby, aproveite isso para uma boa dica de presente. Por exemplo, se ele gosta de futebol, que tal uma bola? Ou algum acessório que ele use para jogar? Se ele toca algum instrumento, violão, bateria por exemplo. Que tal uma palheta ou baqueta personalizada com algo escrito? Seria uma ótima dica! Se sua namorada gosta de moda ou beleza, que tal uma peça de roupa ou acessório que esteja em tendência? Ou um dia de beleza no salão? Uaaal, seria perfeito! Outra dica para as meninas são os portas joias, não sei as outras, mas eu particularmente amoooooooo, as maletinhas então haha!
Bom pessoal, é isso.Só não vale esquecer de pôr um cartãozinho no presente, em! É essencial. Beijos e até a próxima. 



Um Comentário

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.