Hiiii  ;]
Cá estou cumprindo mais uma semana do desafio haha. A penúltima semana bubu. E hoje vim trazer aqui para vocês as fotos dos looks usados essa semana. Antes, dá uma conferidinha na tabela para ver que eu cumpri tudo direitinho, ok?


Agora vamos aos looks...

15. Floral - Amo estampas florais, inclusive tenho tanta roupa que fiquei até na duvida de qual usar. Mas o domingo me permitiu usar esse vestidinho, meu predileto. Coloquei um casaco e um cinto pra fechar. Depois, #partiu ebd rs. 

 16. Mix de estampas - Bom, confesso que estava meio com medo a chegada desse dia, pois não sabia bem o que usar. Fiquei com medo de colocar estampas que não tivessem nada a ver uma com a outra e melasse tudo. A calça de oncinha já estava em meus planos, a blusa fiquei na dúvida, mas ai, em cima da hora encontrei essa de estampa indiana e não pensei duas vezes. Adoreiii!

17. Listras - Aaaaah, como eu amo essa saia. Não tinha como não usar ela. Já tinha até usado ela com essa blusa que também possui listras horizontais, e não pensei duas vezes em fazer essa combinação de novo. Super amei.

18. Cobra - Esse look o que teve de básico teve de difícil de montar, pois a saia era a minha unica opção, mas não queria usar ela ;( foi o jeito. Além dela, só tenho uma sandália com a estampa de cobra, mas o dia não me permitiu usar, então teve que ser a saia mesmo rs.

18. Crochê - Apesar de eu ter outras roupas de crochê, queria porque queria usar essa blusa. Comprei ela em um brechó na escola, com uma paixão a primeira vista. Desde então, sou in love com ela até hoje haha.

 19. Lenço ou cachecol - Impoossiiveel eu usar um cachecol rsrs, por isso tive que apostar no lenço mesmo. Se bem que não foi difícil, pois tenho alguns lencinhos de cabeça, e acabei optnado por esse de oncinha.

2O - Babados - Caraca, esse foi o mais dificil da semana! Até hoje não fazia ideia do que usar, dai que comecei a fuçar minhas roupas e encontrei esse shortinho de babado. Ufa! É uma vergonha para mim não ter nenhuma roupa de babado em meu guarda roupa além desse short. Mas já faço planos para um vestido que eu quero customizar haha. O look ficou super fofo com essa camiseta básica.

Então, esses foram os looks dessa semana. Gostaram? Espero que sim! Um beijo e até a próxima.


6 Comentários

  1. Nossa, como voce é linda *.*
    Beeijos,http://www.mimosdabelezaa.com/
    fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Mas jáááá? Nossa, como passa rápido, né? Só mais uma semaninha e acabou! Mas aproveita que vamos começar outro no dia 18 e faz com a gente também! ;D
    Amei todos, mas o floral e o das listras conquistaram meu <3!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né?! rs. Vamos sim! Vou dar uma olhada na tabela do novo desafio.

      Excluir
  3. apaixonada por teus looks.. ♥
    Claro que eu fui procurar os outros para ver como estava. hahaha E estão todos lindos. *-*
    As fotos estão maravilhosas também. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ow minha linda, obrigada. Fico muito feliz pelo seu comentário. Bjs.

      Excluir

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.