Oi gente!
O combinado era todo sabado eu postar os looks da semana do desafio, maaaaas... vou me explicar!
Bom, sábado foi muito corrido para mim, pois estava participando de uma ação da Igreja a qual eu congrego, portanto não tive tempo algum de vir aqui e fazer o que eu tinha que fazer, pois passei o dia fora. Domingo nem se fala, nunca que estou livre em um domingo, falei até para mim mesma que eu ia colocar as fotos a noite quando eu chegasse da igreja, mas ouve imprevistos, acabei saindo com meu namorado e meu primo depois e quando cheguei em casa só pra cair na cama mesmo rsrs. Mas cá estou, cumprindo minha obrigação. #FINALMENTE õo/
























Pra começar preciso falar que essa semana não foi fácil, não pela falta de peças, mas sim pelo tempo de fotografar. Acredita que um dia tinha até esquecido, mas ainda bem que lembrei a tempo rs. Devido a isso, já digo logo que as fotos não ficaram boas, portanto, me perdoem.
Outra coisa que gostaria de comentar sobre o meu desafio, é que eu usei/uso looks/peças do meu dia a dia, em casa, ou até mesmo para ir em algum lugar. Bom, é isso, agora vamos conferir os looks;

Continuando a tabela...

8. COLORIDO, MINIMO 3 CORES - Bom, já que o look tinha que ser colorido e no minimo 3 cores, usei uma peça de cada cor. Pra completar, usei a bolsa marrom e a sandália que eu não identifiquei a cor. Gostei do look, foi improvisado e foi fácil de montar.


9. ROSA - A peça chave é a sapatilha, claro, mas a saia tem umas bolinhas rosa que não da pra ver  (um beijo pra minha amiga bia que me emprestou a saia). Usei esse look para ir a um evento da igreja -anos 6O-. Depois coloquei um salto. O look não foi o planejado, mas na hora tive que improvisar e deu nisso, rs.

1O. CINZA - Cabelo molhado haha. Depois do banho coloquei essa blusa cinza, pra completar coloquei minha saia rosa meio roxa e havaiana.

11. ONÇA - Tenho várias peças de oncinha, mas nesse dia não me convinha usar nenhuma a não ser essa sapatilha. A foto que eu tirei não ficou muito boa, pois não mostrava direito ela, portanto tive que postar essa, pra melhor ver.

12. POÁ (BOLINHAS) - Usei essa blusa de bolinhas que ganhei do meu namorado (beijo amor), inclusive tive até que dar uma escurecidinha nela, pois não mostrava direito as bolinhas. Pra completar usei essa saia, que eu super amo, com havaiana.
13. PERSONAGEM DE DESENHO ANIMADO OU BICHO - Eu poderia ter escolhido uma de desenho animado, mas acabei escolhendo essa de um tigre mesmo. Acho que esse foi o meu predileto da semana, primeiro porque amo look preto, segundo porque a estampa do tigre é uma das minhas prediletas e super combina com o preto. Bom, pra completar, usei com essa sainha e havaianas.

14. XADREZ - Tenho pouca roupa xadrez, inclusive não era esse colete o combinado para eu usar, mas não tive saída, foi ele mesmo. Até que ficou legal, né?

Bom gente, essa foi a segunda semana do desafio dos 28 looks. Até o próximo sábado, se Deus quiser. Beijos, ny.



4 Comentários

  1. Ficou um amor todos os looks! Meu favorito foi o rosa! Fiquei curiosa pra ver as bolinhas da saia da sua amiga! rsrs Muito bom ter amigas pra emprestar roupa!

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, obrigada! Pois é, é ótimo quando temos amigas que vestem o mesmo tamanhao que a gente rsrs.

      Excluir
  2. Amei seus looks :)

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.