Oi gente! Criei essa tag para mostrar os meus looks do dia. E sempre que eu puder farei isso aqui. E vamos então ao meu primeiro look.

Tudo que é bom e bonito no mundo da moda, com um tempo volta, não é mesmo? As bolinhas que o digam! Roupas de bolinha é beeem retro, e está na maior tendencia atualmente. Amo, amo, amo! O meu look de hoje tem bastante a ver. Usei ele no domingo (dia das mães).



Para acompanhar o vestido, usei um blazer preto.


E os acessorios vermelhos não poderiam faltar, né? Em um look preto e branco é sempre bom!


E pra completar, o sapato, que tirei do fundo da baú rs. Nem eu mesma sabia que ainda tinha ele.



Gostaram? Até a próxima então.
Beijos, ny.


2 Comentários

  1. Que fofo seu vestido, amei o look!

    Sobre o desafio dos 28 looks, é assim, você monta um look por dia inspirado naquele tema, por exemplo, o primeiro é verde, aí tem que ter alguma coisa verde no seu look, o segundo é vermelho, tem que ter alguma coisa vermelha no seu look e por aí vai! Não precisa ser necessariamente o look todo, mas tem que ter alguma peça que se encaixe no tema, entendeu? Qualquer dúvida é só falar, vou amar acompanhar seu desafio! ;)

    beeeijos,
    Miss Sainha

    ResponderExcluir
  2. Obrigada lindaa! Vamos lá então, eu aceito a desafio!

    ResponderExcluir

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.