Oi gente, pra quem me conhece bem sabe que eu sou completamente viciada no instagram, rs. E eu confesso isso na maior cara de pau (meu namorado que o diga haha), apesar de ultimamente eu ter dado uma maneirada. Gosto tanto de postar como ver fotos, tão tal que eu faço questão de seguir pessoas que postam fotos interessantes, sem ao menos eu conhecer, principalmente quem é estiloso e posta foto de seus looks, e dos famosos que eu curto também. Sigo também aqueles ig's que postam fotos fofinhas, tipo de paisagens, de roupas, de animais, e outras coisinhas ai. E também não posso deixar de seguir instagram de livros, de letra de musicas e de lojas de roupa, acessórios e outras coisas que me chamam atenção, plmdds. Iae, sou viciada mesmo ou não? Rsrsrs! 



Mas, diante de todas essas coisas que eu amo no instagram, também há certas coisas que me fazem balançar a cabeça, fazer aquele olhar de affe ¬¬, e até mesmo perder a paciência. Tudo isso, porque é literalmente DETESTÁVEL. Então resolvi fazer uma lista aqui de 5 dessas coisas. Vamos lá!

1- SDV, Troco Likes, Curte minha ultima foto, e essas outras frasezinhas que essas pessoas, que eu não me preocupo em chamar de ''abestados'', comentam nas fotos dos famosos (principalmente). Eles não só comentam como imploram. Gente, isso é muito detestável mesmo, será que seguidores são tão importantes na vida de uma pessoas mesmo? Chato é que a pessoa não consegue ler os comentário de seus amigos em suas fotos (Já vi muito famoso desabafando sobre isso). Deprimente!! Eu mesmo não perderia meu tempo fazendo isso. 
2- Outra coisa que eu acho... não sei nem que palavra usar pra completar. Talvez, paia, ou ridículo, sei lá. Mas sabem essas fotos montadas, com molduras ou algo do tipo que as pessoas postam? Até ai tudo bem, isso até eu faço, e me amarro mesmo. Mas, vi que ultimamente as pessoas andam postando esse tipo de foto que fica o nome do aplicativo no canto, tipo PhotoGrid, Retrica... Cara, eu tenho certeza que isso acontece porque a pessoa quer, porque eu mesma conheço vários aplicativos que não deixam esses nomes gravados na montagem, e tenho certeza que essas pessoas também conhecem. Bom, nada contra quem gosta, mas que é feio, É FEIO!
3- Geeeeeente, não poderia deixar de falar disso. Sabe aquelas pessoas que postam a ''mesma'' foto, só que de pose diferente em seguida, várias vezes, tipo Selfie, sabe? Não me refiro de várias fotos postadas consecutivamente não em. Me refiro a essas mesma que eu falei, apenas do rosto da pessoa, ou do corpo todo, enfim, mas com a mesma roupa, no mesmo lugar, bem dizer a mesma pose. Ai quando eu abro meu instagram, vejo aquela foto, tudo bem, mais ai vou descendo e vejo mais umas dez, affe! Dou unfollow na mesma hora. Só se salva se a pessoa for minha amiga, mas ai recebe uns concelhos depois, ou não, rs.
4- Outra coisa que eu detesto, são esses ig's que postam até umas coisinhas que eu gosto, ficarem postando essas frescuras de: "Dicas para seu cabelo crescer mais rápido", "Dicas para acabar com as espinhas", "Dicas para você emagrecer", "Dicas para conquistar aquele garoto", "Como ser a garota que todos os garotos desejam", "Como dar seu primeiro beijo", "Dicas para suas unhas crescerem mais rápido"... Pera ai, quem é bobo sabe que não é bem assim, como diz nessas dicas, que as coisas funcionam né? 
5- Não sei vocês, mas eu não gosto de seguir essas pessoas que ficam toda hora publicando: "Sigam a fulana de tal, ela segue todos de volta". Sabe, essas parcerias que as pessoas fazem entre si, de uma ficar divulgando a outra com o objetivo de ganhar seguidores. Bom, nada contra, mas eu não gosto que esse tipo de foto ocupem espaço no meu feed. 


Bom gente, enquanto as outras coisas eu não me importo, cada um tem o seu instagram e posta a foto que quer, do jeito que quer, seja de divulgação, venda, ou sei lá o que.
 É isso, somente isso mesmo, mais pode ainda surgir mais algumas coisinhas detestáveis nesse instagram da vida, porque sabe como são as coisas né? A gente pensa que ver de tudo, mas...

Beijos, ny.


Deixe um comentário

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.