Oi gente, resolvi criar uma postagem com algumas fotos do instagram para deixar o blog mais com a minha cara. Bom, enquanto meu primeiro lookbook não sai -tô ainda criando coragem para fazer hehe-, vou mostrar alguns looks que eu usei. Ah, e devido as fotos serem do insta a qualidade não é lá dessa boas não, em... Espero que gostem :)



Esse look usei no 1.5 da Paula, a filha do pastor da igreja da mamis. Não lembro muito bem a data, mas já faz mais de um ano rs. Saia e blusa, bem minha cara mesmo!



  Esse usei no casamento da Najara, uma irmã da igreja da mamis, em setembro do ano passado. O look super combinou com a ocasião, e comigo também. Adoreeei!



 Esse usei no culto, mês  passado. Essa blusa é tudo, e super combinou com a saia e o sapato haha.



 Gente, esse vestido tem um história, mas como é grande, vou contar só o final mesmo rsrs. Ele foi feito pela minha expert tia especialmente para mim. Detalhe, ele veio de Brasilia. Usei ele na minha formatura, em março desse ano.


Esse look foi pra um passeio em um ponto turístico de uma cidadezinha que eu amo #Viçosa. Uma calça jeans e blusa básicas e a bolsa como sempre pra carregar minhas ''necessidades''.


Esse usei no culto de ano novo 2013/1014. Amo essa saia  :)


Esse usei para ir ao shopping em São Luiz, em novembro do ano passado. #amo #shopping



Esse usei na formatura do meu namorado, em abril do ano passado. Vestidinho lindo esse, em ;]

E ai, gostaram?
Bjjs, ny.


Deixe um comentário

A ny agradece seu comentário. Beijos!

oblogdany. Tecnologia do Blogger.